terça-feira, 4 de outubro de 2016

No quarto 3

redor do teu retorcido clitóris, gemes que nem uma louca.....observo o teu sumo a aparecer.....a minha tesão aumenta....as tuas mãos procuram algo.....deixo que me agarres.....ficas ainda mais louca...
(continua)

puxas-me o boxers para baixo.....e abocanhas o meu mastro erecto.....chupas-o enquanto me olhas nos olhos.....com as duas mãos puxas-me contra ti.....encho-te até ao máximo...peço-te para re pores de quatro na cama, dou-te umas suaves palmadas nessas nádegas bem redondas......com as mãos rodopio-as.....gemes.....em seguida envergo o meu mastro na tua gruta de prazer com suavidade.....assim que começo a entrar, enfio até ao fundo com alguma força.....com uma das mãos puxo-te o rabo de cavalo....e não paro de te foder...e vou-te dizendo palavras que serão só nossas.....sinto-te perto do climax....dobro-me para chegar ao teu clitoris.....quero acaricia-lo por forma a teres o máximo de prazer...gemes e quase gritas quando atinges o orgasmo...
(continua...)

4 comentários: